• Qual a relação com a Duel Shop?
    Nós somos uma loja somente online, filiada à loja Duel Shop, que tem uma loja física em São Paulo-SP e também um site próprio.
    Porém contamos com um estoque e preços diferenciados, portanto é possível que haja diferença entre os nossos produtos.
  • Quais são os canais e horários de atendimento?
    Atendemos de segunda à sexta, das 10h às 18h via o e-mail [email protected] e agora também pelo Whatsapp 011 917125807.
  • Quanto tempo leva para o meu pedido ser enviado?
    Todos os pedidos levam em média até um dia útil após a provação do pagamento e/ou envio do comprovante (Pix/Trans.Bancária).
  • Vocês compram cartas?
    No momento, infelizmente não estamos comprando cartas.
  • Posso fazer um segundo pedido para ser enviado no mesmo frete do primeiro?
    Sim, você pode fazer um segundo pedido a ser enviado no mesmo frete. É só selecionar a opção de "Adicionar a pedido AINDA NÃO ENVIADO" e nos informar via comentário do pedido, e-mail ou WhatsApp em tempo hábil, pois há a possibilidade do seu primeiro pedido já ter sido enviado, mas não se preocupe caso isso aconteça entraremos em contato.


  • Quando posso retirar o meu pedido?
    Os pedidos de retirada levam até um dia útil para estarem prontos, pedimos para que fique atento ao status do seu pedido para não perder a viagem! Os pedidos prontos e já pagos ficam aguardando a retirada indefinitivamente, sem limite de tempo.
  • Onde posso retirar o meu pedido?
    Os pedidos de retirada ficam disponíveis na Loja Duel Shop que fica na Rua Castro Alves, nº 31 Loja 14 - Liberdade - São Paulo, SP que está aberta de Segunda à Sábado das 11h às 19h, exceto Domingos, Feriados e o último Sábado de cada mês.
  • Tive um problema com a entrega do meu pedido, o que fazer?
    Favor entra em contato conosco via Whastapp (11 917125807) ou e-mail ([email protected]) para que possamos averiguar o que aconteceu.
Duel Store / CNPJ: 20.333.325/0001-01